Garantia

Prezado Cliente,


Todos os produtos fornecidos pela Ville Art possuem um prazo de garantia de 5 anos a contar da data de aquisição. A Empresa limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados nas condições abaixo e, cujo exame realizado por profissionais da empresa constate a existência do alegado defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Empresa poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo. A Ville Art se reserva o direito de atender todas as reposições no prazo máximo de 60 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.


A garantia não cobre:


- Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando os mesmos não tiverem sido executados pela Ville Art ou por profissionais designados pela Empresa;


- Desgastes no acabamento, partes e/ou peças, causados por uso intenso ou exposição a condições adversas como intempéries, umidade, maresia, frio e calor intensos;


- Problemas causados por mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela Empresa para cada produto;


- Defeitos ou desgastes causados por uso em ambiente institucional para produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;


- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;


- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc.


- Falta de cuidado e/ou limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela Empresa;


- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;


- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;


- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.


Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante:


- Apresentação de respectivo documento fiscal de venda;


- Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (54) 3292.3841.


Obs.: A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos em seus produtos a qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos. Para sua tranquilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso. Em caso de dúvida ou para esclarecimentos adicionais, entre em contato com nossa Central de Atendimento, ligando para (54) 3292.3841.


Garantia do Recouro


O recouro aplicado nos produtos Ville Art possui garantia de 5 anos a contar da data da emissão da Nota Fiscal. Evite exposição à luz solar e proteja de umidade e altas temperaturas.


Limpeza e manutenção:


Limpe o recouro com pano macio e seco. Nunca utilize esponja com lado abrasivo ou palha de aço, nem produtos químicos como: água sanitária, solvente, clorofórmio, amoníaco, aguarrás, removedor ou qualquer outro tipo de ácido.


Garantia dos Espelhos Guardian 


Os espelhos da marca Guardian, possuem garantia pelo período de 10 anos contra defeitos de oxidação e manchas, a contar da data de aquisição do produto. Para maiores informações visite o site: www.guardianbrasil.com.br


Fixação dos painéis decorativos:


Os painéis decorativos possuem suportes para fixação nos sentidos vertical e horizontal, não sendo necessário a solicitação dos mesmos.


Informações adicionais, observações e cuidados:


A limpeza das peças só pode ser realizada com flanelas de algodão e álcool. O álcool deve ser aplicado na flanela e depois feita a limpeza. Não borrifar álcool diretamente no espelho.